sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Eis que estou a porta ... e bato."

" Ó Deus, se em nossa cultivada incredulidade e nesse nosso crepúsculo teológico e impotência espiritual temos intristecido e continuamos a entristecer o Espirito Santo, então,
por misericórdia, vomita-nos da Tua boca".


"Eis que estou a porta e bato" (Ap 3:20) não é dirigido a pecadores por um Salvador que deseja permissão para entrar no coração. Não , a figura ai é da triste imagem do Senhor a porta da igreja da Laodicéia, querendo entrar nela. Imagine a seguinte situação: O texto mis lido nas reuniões de oração é "onde tiverem dois ou trÊs em meu nome,ali estou presente"
e por muitas vezes Ele nao esta no meio, está a porta. Sua noiva está distraida com seus adornos e quando ela dispertar do sono no aposento na sua vida de prosperidade e riquezas desta terra, o Noivo ja foi."


"nao me espanto com a paciencia que Deus tem com as pessoas quye nao tiveram um encontro com Ele, pessoas de coração endurecido, mas fico abismado com a paciencia de Deus com uma igreja egoista, entorpecida, preguiçosa de hoje.O grande problema é o mundo pródigo convive com uma igreja prodiga.


LIVRANOS Ó DEUS DOS LIDERES QUE ENTENDEM MAIS DE COMPETIÇÃO DE MINISTERIOS DO QUE CONSAGRAÇÃO ( HJ A IGREJA SE PARACE MAIS COM UMA EMPRESA DO QUE COM UMA FAMILIA).


LIVRANOS DOS QUE BUSCAM MAIS PROMOÇÃO DO QUE ORAÇÃO.


SUBSTITUEM O CRESCIMENTO DO REINO POR PROPAGANDA E SE PREOCUPAM MAIS DO QUE A FELICDADE DOS MEMBROS DA IGREJA DO QUE COM A SANTIDADE DELES.


ONDE ESTÁ OS JOAO BATISTAS DESSA GERAÇÃO. ( livro: porque tarda o pleno avivamento por Leonard Ravenhill)

Um comentário: