quinta-feira, 24 de junho de 2010

Seita dos Nazarenos.(At 24:5)

Estou indignado com pobreza espiritual em que vivemos nesse dias de hoje, o amor de fato está se esfriando.

Observando a vida do apostolo Paulo, da pra ver como nada fizemos pela causa de Cristo, onde ele passava causava um alvorosso, um tumulto era levantado mediante a pregação do evangelho que ia em total confronto com as tradições dos fariseus, saduceus etc.literalmente ele andava na contra-mão. Me preocupa a "confortavel" vida cristã em vivemos nos dias de hoje, parece que não há reações, parece que a há alvoroso, tudo bem que é necessario discernir os tempos em que vivemos, não estamos em tempo de morrer por Cristo (embora devemos de estar dispostos a tal) mas de Viver por ele, só que viver por Ele é se entregar na cruz a cada dia pára crucificar a carne , negar a si mesmo para que Ele viva, não esse "avivamento" como dizem por ai , a igreja hoje passa por escitações momentaneas, não avivamento, o avivamento que antecede a vinda do Rei, semelhante a igreja primitiva trará muito mais alvorosso do que muitos gostariam, irá trazer confronto, virá trazer espada.

Ele virá como Leão, não como cordeiro sofredor,
Ele virá como juiz, não como advogado.
Ele virá como Rei e para reinar de uma vez por todas, não virá como servo, mas sim como Rei.

Prefiriria que nos chamasem de seita, pelo menos seria resultado de que estamos fazendo diferença, do que essa modinha repugnante de ser gospel.

É necessario que saiamos da recâmara, do aposento, disperte ó tu que dormes..., se quiseres ser iluminado por Cristo.(ef 5:14)

Um comentário:

  1. A "Igreja" tem perdido a essencia do que é ser Cristão. Tem se tornado tão semelhante ao mundo que nao percebem que as tais "Baladas Gospel" é apenas uma forma de nao mais curtir musicas do mundo.. (mas podemos ir nas baladas gospel é so mudar o estilo).. muda-se o exterior mas o interior esta corrompido!

    "O Exterior é fácil... o Interior leva Tempo"

    Dizem ler a biblia mas destorcem para beneficio próprio...

    Será que na époda de Cristo eles se preocupavam em fazer festas para atrair as pessoas...?

    A Igreja, tem de atrair pela diferença e não pela igualdade!

    ResponderExcluir