domingo, 20 de junho de 2010

O Lixo do Mundo

O que vem a ser o Lixo do mundo? (1Co 4:13)

"A primeira coisa que nos remete essa frase são coisas ruins, quem sabe o narcotráfico, o pecado, a Babilônia entre outros, o Lixo do mundo a luz de 1Co 4 vem a ser totalmete o inverso do que primeiramente pensariamos, a expressão não designa a homens ou demônios,não é nada de conotação maligna, é benigna, não é material mas espiritual, Não tem haver com Satanás mas com Deus,não apenas é da igreja mas é membro dela, a mais preciosa de todas as perólas. Paulo diz: "Nós, os apóstolos, somos considerados lixo do mundo" e intensifica ainda mais esse insulto quando diz:"Somo escória de todos".

Quando alguem chega dizer que é Lixo do mundo é porque não tem mais ambiçoes pessoais;

Não possui mais nada que alguem possa invejar;

Não tem mais reputação- nada mais a zelar;

Não tem mais direitos e portanto não pode sofrer injustiças.

Que tremenda condição, ele já está morto então ninguém pode mala-lo. Não é atoa que esse caras transformaram o mundo."

"Todos querem transformar o mundo, mas poucos querem pagar o preço necessário.

"Tem misericórdia ó Deus dessa minha vidinha pacata, me ajuda a ser como Paulo, tão grande que se aprequenou pela causa maior, a causa de Cristo."

A IBMR(Bulletin of Missionary Research -Boletim internacional de pesquisa missionária), índica mais de um Bilhão de Evangélicos no mundo. Não sei exatamente se isso é bom ou ruin.Existe muitos evangélicos, mas poucos Cristãos, será que os demonios falariam a esses um Bilhão( que estamos inclusos)o que disseram a respeito de Cristo ou então de Paulo em At 19:15:

Conheço a Jesus, sei quem é Paulo, mas vós, quem são?


fonte:livro por que tarda o pleno avivamento e IBMR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário